domingo, 19 de março de 2017

"Para todas as outras existe Mastercard!"

 AEROPORTO

PARTE 1

Heyyy... Finalmente voltei de viagem trazendo na mala muitas dicas legais pra vocês que amam viajar.. assim como eu!! Como temos muitos assuntos pela frente vou postar cada dia um dia que passei longe de casa (e do Theo neném).. 



Antes de começar devo dizer que pela primeira vez fiquei dividida.. uma confusão de sentimentos.. daqueles que a gente não sabe se vai ou se fica.. foi muito difícil me despedir do meu filho e pegar estrada rumo à SP (como doeu.. fisicamente).. Mas confesso que tava precisando tirar uns dias pra Barbara.. ela andava desapegada de si mesma..rs!! Talvez só as mães que lerem isso entenderão!! rs.. Quando parimos nos deixamos de lado e o nosso bebê se torna prioridade na nossa vida!!


Vamos ao que interessa a vocês de fato...  

A VIAGEM... 
Vou começar pelo aeroporto e a nossa longa espera.. sempre preferimos chegar BEM mais cedo pra fazer o check-in porque já quase perdemos nosso voo pro Havaí e foi BEM tenso... Como de praxe.. entramos na fila da American Airlines e despachamos nossas malas rumo a Londres.. compramos nossos dólares no caixa eletrônico do Banco do Brasil (sai mais barato do que comprar no guichê porque a taxa é menor e a cotação é melhor).. e fomos jantar no Red Lobster pra passar o tempo.. Depois de empanturrados (pra que isso né?) passamos pelo controle de segurança e policia federal e fomos ao Duty Free (para também passar o tempo)!!




não podia faltar o cappuccino c/ chocolate da Kopenhagen
"Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe mastercard."


 Foi então que descobrimos.. quer dizer.. Daniel descobriu (que ele poderia ficar esperando na sala VIP do MastercardBlack)... com TUDO LIBERADO.. Quando falo TUDO É TUDO MESMO.. ALL INCLUSIVE.. (whisky, vinho, espumante, comidas... e até brigadeiros..rs).. Quando fiquei sabendo sofri... porque gulosa que sou vi que não haveria mais espaço na minha barriga pra experimentar tudo que tinha vontade.. Pois bem.. Eu, Stênio e Vanessa fomos acompanhar Daniel à tal sala Vip.. conhecido como Lounge!! Ahh... esqueci de falar que Stênio e Vanessa pegariam o mesmo voo rumo a Miami (numa escala de 12h – assunto do próximo post).. e depois Londres (onde nos separaríamos porque nossos voos eram diferentes) e o destino final deles seria a Escócia.. 
 

Chegando ao Lounge Mastercard Black as atendentes disseram que só quem tinha o tal cartão black poderia entrar.. cheguei a perguntar se o dono do cartão tinha direito pelo menos a uma acompanhante (no caso eu..rs).. e ela disse que teria que pagar R$69 reais pra entrar com meu marido.. Ou eu também teria que ter o Black.. Fiquei chateada e na hora falei pro Daniel entrar e conhecer.. e ele foi sem pensar duas vezes.. nos abandonando!! Virou assim pra mim: - Vai lá pro Duty free que eu vou ver o primeiro tempo do jogo do Corinthians aqui e depois me encontro com vocês.. Fiquei mais chateada ainda porque achei que ele entraria só pra dar uma olhada e sairia pra ficar com a gente.. Homens são sempre mais egoístas... hahaha.. 


 Mas, seguindo os sábios conselhos da minha Cunha Vanessa entendi que Daniel não fez por mal.. ele na hora pensou com a cabeça e não viu necessidade que eu entrasse sendo que eu já tinha comido o mundo e não aproveitaria o TUDO LIBERADO..rs!! Meu irmão chegou a brincar que pintaria seu cartão de canetinha preta pra entrar..rs.. Nunca tinha prestado muito atenção pra essas cores de cartão (pra mim tudo era igual.. mt desinformada.. eu)!! 
Então nós 3 (pobres sem o tal Black) fomos pro Duty free!! Vanessa tentando me animar e eu brava com Daniel.. (Ahh quando digo BRAVA quero que saibam que sou dramática e óbvio que era apenas uma implicância boba de uma menina que não gosta de ser excluída das coisas.. mimada..rs.. Resumindo: não estava brava de fato.. só estava fazendo tipo..rs).. Foi aí que Daniel começou a me mandar fotos de lá e me deixar com mais vontade ainda de conhecer aquele lugar.. Aí disse a ele que tinha ficado chateada de ter me dispensado na frente das atendentes.. foi quando ele me obrigou a subir.. disse que não teria o menor problema em pagar pra eu entrar.. depois de muita insistência (e eu me fazendo de difícil..hahaha) resolvi ceder e subi. Já logo de cara fiquei deslumbrada com o espaço!! Ar condicionado gelado (o do aeroporto não tava funcionando muito bem), sofás confortáveis pra esperar quanto tempo fosse preciso.. TVs.. comidas.. bebidas.. e brigadeiro à vontade!! rs... OUTRA VIDA.. diferente daquelas poltronas ruins que sempre fiquei esperando na sala de embarque.. ahh e WI-FI liberado também!! 


Fiquei eufórica nos primeiros 5 minutos aí lembrei do Theo e abri a boca chorar.. lembrei do meu irmão e minha Cunha que estavam lá nas tais poltronas desconfortáveis.. na hora tudo aquilo perdeu a graça pra mim!! Daniel, percebendo meu jeito, se ofereceu pra pagar para os dois (sem eles saberem, é claro) e eu fiquei muito feliz porque é muito ruim você estar com outras pessoas e não aproveitar com elas os bons momentos que a vida lhe oferece!! 

Um detalhe importante é que cada pessoa portadora do Mastercard Black poderia pagar apenas pra 3 outros acompanhantes.. ou seja.. Daniel poderia convidar apenas mais 2 pessoas pra entrar (pagando R$69 cada)!! Liguei pra eles na hora.. inventei que Daniel tinha direito a leva-los de graça.. jurei que era verdade..rs!! Já tinha combinado com a atendente de liberar a entrada deles assim que chegassem pra não desconfiarem!! Foi aí que fiquei de fato em paz.. todos ali.. juntos..!! 



A sala é tão confortável que poderia ficar horas e horas ali esperando.. comendo brigadeiro e tomado espumante.. hahaha.. fiquei mau humorada quando vi que a sala tinha horário pra fechar (23h30).. e fomos os últimos a sair.. rs!! Na minha opinião vale muito a pena ficar nestes lugares.. só me arrependo de ter jantado antes!! As fotos já falam por si.. aí todos podem tirar as próprias conclusões!! Nunca pensei que fosse tão agradável esperar horas e horas dentro de um aeroporto!!




Daniel disse que o lugar não é coisa de outro mundo (como euzinha achei)... mas pra quem gosta de beber, comer, ver TV, ter wi-fi e etc.. vale muitooo a pena.. levando em consideração que tudo no aeroporto é mais caro.. só não aconselho jantar e beber antes de entrar (como fizemos)..



No próximo post.. 
Pit Stop em Miami num hotel mara e que faz reserva apenas para passar o dia (day use).. tomar banho e ir embora!! Também não sabia dessas facilidades.. e vc?! Aproveitamos pra ir à praia, almoçar no Prime 112 e curtir a piscina, dar uma voltinha por Miami pra Vanessa conhecer.. Foi ótimooo!!!.. Voltamos para o aeroporto renovados.. e cheirosos..rs!!

 Vem comigo pra Miami?! Foram 12 horas muito bem aproveitadas.. rs

Até a próxima..  com mais dicas de utilidade publica do que histórias..!! 

beijos,
Barbara Lasmar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário